Blog da Feel
Como podemos te ajudar?
Como podemos te ajudar?
por Time Feel em Dec 13, 2023
Não consigo comprar pelo site!
Quer fazer a compra pelo Whatsapp?
Caso você não consiga comprar pelo site, compre aqui pelo Whatsapp.
Em casos de pagamento recusado, compra internacional ou dificuldade para comprar online a nossa vendedora Camila irá te ajudar. Basta enviar uma mensagem para o número: +55 11 5899 0043 ou clicar aqui.
Como podemos te ajudar?
O pedido chegou, mas estou com problemas com o meu produto.
por Time Feel em Dec 13, 2023
Já comprei!
O pedido chegou, mas estou com problemas com o meu produto.
Vamos te ajudar! Pode nos enviar uma foto do problema? Se for problema na entrega, por favor enviar uma foto da caixa que recebeu. Envie a imagem aqui pelo chat ou para o e-mail oi@somosfeel.com.br com a identificação do seu pedido (nome, e-mail ou cpf do comprador).
Em caso de defeito e troca de vibradores, por fazer faça a solicitação de troca na garantia clicando aqui.
Como podemos te ajudar?
Atrasou ou Extraviou? Estou com problemas na entrega!
por Time Feel em Dec 13, 2023
Já comprei!
Atrasou ou Extraviou? Estou com problemas na entrega!
Poxa, sentimos muito por isso! É raro, mas problemas podem acontecer.
Nos envie mensagem pelo chat ou para o e-mail oi@somosfeel.com.br com a identificação do seu pedido (nome, e-mail ou cpf do comprador) que entraremos em contato com a transportadora para encontrar uma solução.
Para casos de extravio, correção de endereço, solicitação de reenvio ou novas tentativas de entrega, as transportadoras tem um prazo de até 5 dias úteis para nos retornar.
Como podemos te ajudar?
Ainda não chegou! Onde encontro o código de rastreio?
por Time Feel em Dec 13, 2023
Já comprei!
Ainda não chegou! Onde encontro o código de rastreio?
💡 Dica: busque a palavra "FEEL" na sua caixa de e-mails.
Logo após realizar a sua compra, você recebe uma confirmação do pedido por e-mail. Todas as comunicações são enviadas para o endereço cadastrado no pedido.No seu e-mail você receberá a nota fiscal e dados como o número do pedido.
Após a confirmação de pagamento, temos até 2 dias úteis para postar a sua encomenda. Sábados, Domingos e Feriados não contam, ok? Após a postagem avisaremos você por e-mail com o assunto: "Feel: Pedido a caminho da transportadora, oba!".
Caso não encontre o rastreio, você pode acessar a página Rastrear Pedido (clique aqui) e inserindo os seus dados acompanhar a sua entrega.