Como podemos te ajudar?

Quero comprar pelo Whatsapp!

   Não consigo comprar pelo site!  Quer fazer a compra pelo Whatsapp? Caso você não consiga comprar pelo site, compre aqui pelo Whatsapp. Em casos de pagamento recusado, compra internacional ou dificuldade para comprar online a nossa vendedora Camila irá te ajudar. Basta enviar uma mensagem para o número: +55 11 5899 0043 ou clicar aqui.

O pedido chegou, mas estou com problemas com o meu produto.

 Já comprei!    O pedido chegou, mas estou com problemas com o meu produto. Vamos te ajudar! Pode nos enviar uma foto do problema? Se for problema na entrega, por favor enviar uma foto da caixa que recebeu. Envie a imagem aqui pelo chat ou para o e-mail oi@somosfeel.com.br com a identificação do seu pedido (nome, e-mail ou cpf do comprador).   Em caso de defeito e troca de vibradores, por fazer faça a solicitação de troca na garantia clicando aqui.  

Atrasou ou Extraviou? Estou com problemas na entrega!

 Já comprei!   Atrasou ou Extraviou? Estou com problemas na entrega! Poxa, sentimos muito por isso! É raro, mas problemas podem acontecer. Nos envie mensagem pelo chat ou para o e-mail oi@somosfeel.com.br com a identificação do seu pedido (nome, e-mail ou cpf do comprador) que entraremos em contato com a transportadora para encontrar uma solução.  Para casos de extravio, correção de endereço, solicitação de reenvio ou novas tentativas de entrega, as transportadoras tem um prazo de até 5 dias úteis para nos retornar.  

Ainda não chegou! Onde encontro o código de rastreio?

 Já comprei!  Ainda não chegou! Onde encontro o código de rastreio? 💡 Dica: busque a palavra "FEEL" na sua caixa de e-mails. Logo após realizar a sua compra, você recebe uma confirmação do pedido por e-mail. Todas as comunicações são enviadas para o endereço cadastrado no pedido.No seu e-mail você receberá a nota fiscal e dados como o número do pedido. Após a confirmação de pagamento, temos até 2 dias úteis para postar a sua encomenda. Sábados, Domingos e Feriados não contam, ok? Após a postagem avisaremos você por e-mail com o assunto: "Feel: Pedido a caminho da transportadora, oba!".   Caso não encontre o rastreio, você pode acessar a página Rastrear Pedido (clique aqui) e inserindo os seus dados acompanhar a sua entrega.