Contos Eróticos

Pool party? - Feel

Contos Eróticos

Pool party?

por Admin Feel
2 de janeiro. São Paulo. Um calor insuportável. Todos meus amigos viajando, eu não dei sorte na escala de fim de ano. Um sol pra cada um na cidade, ou até mais, já que as ruas tão desertas e não tem uma alma viva por aí. Acordo toda suada. São 7h12 e já tá quase 30 graus. Verifico minha escala, só preciso chegar às 14h. Decido aproveitar que o prédio tá vazio pra tomar um sol e aproveitar a piscina do prédio.
Contos Eróticos da Amahle: Episódio 04 - Não faça barulho - Feel

Contos Eróticos

Contos Eróticos da Amahle: Episódio 04 - Não faça barulho

por Time Feel
Entraram no apartamento andando na ponta dos pés e foram direto para o quarto. Amahle tinha um pequeno frigobar que fazia função de mesa de apoio e tirou de lá duas long necks.
Troquei uma DR por DP - Feel

Contos Eróticos

Troquei uma DR por DP

por Time Feel
Eu amo homens bissexuais. Mas, não, isso não é uma tara ou algum tipo de fetiche. O que eu gosto é o fato de se aventurarem em dois mundos tão diferentes, aproveitando o melhor de cada. Da aspereza à maciez, da dominação à entrega, da força à gentileza, sabendo que cada um desses aspectos pode vir de qualquer pessoa.
Contos Eróticos da Amahle - Episódio 03: Enfim, a lista - Feel

Contos Eróticos

Contos Eróticos da Amahle - Episódio 03: Enfim, a lista

por Time Feel
Todo mês conheça uma parte da jornada de Amahle, contada e escrita por Monique dos Anjos. Embarque nessa nova série erótica tão deliciosa e tão profunda.
O Barbeiro: Ele me amou por ser livre - Feel

Contos Eróticos

O Barbeiro: Ele me amou por ser livre

por Time Feel
O barbeiro me segurava pelo quadril fazendo por mim o movimento de sobe e desce enquanto eu estimulava minha vulva todinha com uma das mãos. O vidro embaçado, o receio de sermos pegos e o fato dele mandar muito bem fizeram com que gozar fosse inevitável.
Contos Eróticos da Amahle - Episódio 02: Um crime não premeditado - Feel

Contos Eróticos

Contos Eróticos da Amahle - Episódio 02: Um crime não premeditado

por Time Feel
Fazia semanas que Amahle havia estado no retiro onde encontrou uma ligação direta com suas maiores fontes de prazer. Perder a hora das reuniões online tinha se tornado rotina, os banhos eram intermináveis e sua casa estava cheia de carregadores. 
O ciborgue que me amava - Feel

Contos Eróticos

O ciborgue que me amava

por Time Feel
“Você chegou ao 307° andar. Bem-vinda à casa, Cassandra”. Ela adorava aquela voz robótica recebendo-a quando finalmente terminava suas horas de trabalho e entrava no seu apartamento. Em sua mente, por trás de cada máquina, de cada ação tecnológica, havia uma forma de inteligência não artificial, mas humana e afetiva. “Prefiro computadores a pessoas”, costumava dizer.
Contos eróticos da Amahle - Episódio 01: A descoberta - Feel

Contos Eróticos

Contos eróticos da Amahle - Episódio 01: A descoberta

por Time Feel
Todo mês conheça uma parte da jornada de Amahle, contada e escrita por Monique dos Anjos. Embarque nessa nova série erótica tão deliciosa e tão profunda.
Na estrada - Feel

Contos Eróticos

Na estrada

por Afrodite Anônima
Abro os olhos com dificuldade, tentando me localizar. O vento que sopra da janela faz meu cabelo se balançar dramaticamente em uma bagunça de liberdade com a estética que, como mulheres, sentimos em poucos momentos de nossa vida. Tanto faz se estou bagunçada – esse movimento, em contraste com o balanço do carro, está uma delícia e alimenta meu espírito de paz. Ao meu lado, minha companheira dirige concentrada, mas curtindo a música, e, se bem a conheço, com essa mesma sensação sem nome que eu sinto agora, de estar em um ponto desconhecido da estrada e de peito aberto para o que vier. 
Aos meus pés - Feel

Contos Eróticos

Aos meus pés

por Time Feel
Sua encomenda chegou dentro do esperado – uma sacola de papel branca com detalhes dourados, que busquei com entusiasmo na portaria,  já acostumada a acolher os recebidos dos meus submissos. Antes de continuar, permita que eu me apresente: sou uma dominadora profissional. Isso significa que homens e mulheres que desejam se submeter a ordens, realizar fetiches e se ajoelhar diante de uma mulher trajada de couro e látex me procuram e me pagam por isso. Do lado de cá, eu me satisfaço com cada gemido por chicote, com cada imagem de um sub ajoelhado que vejo refletida em meu espelho e tenho absoluto tesão em comandar e controlar as expressões de desejo que eles me entregam. 
Duas deusas - Feel

Contos Eróticos

Duas deusas

por Time Feel
Marcar um dia na semana para transar pode até parecer estranho e automático quando visto de fora. Mas, por aqui, fazíamos dessa uma estratégia incrível para conservar a intimidade e nos prepararmos, criando um contexto entre nós ao longo da semana e da rotina maçante. Era o dia em que incensava a casa, pintava as unhas da cor que ela gostava, trocava os lençóis, fazíamos um café da manhã demorado e criávamos toda uma expectativa para o que havia virado, entre nós, o melhor dia da semana. 
Dos desejos que a tarde traz - Feel

Contos Eróticos

Dos desejos que a tarde traz

por Time Feel
Foi em uma dessas luzes de fim de tarde que o conheci, enquanto fazia minha caminhada de todo dia por entre as quadras arborizadas do campus. A rotina maçante de leitura e estudos fazia dessa a minha hora preferida do dia, quando ordenava a cabeça que parasse e desse ao corpo as doses de endorfina que ele precisava para resistir mais um dia. Só não imaginava que, com uma simples caminhada, alimentaria também o meu tesão.