TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Feel se preocupa com o melhor atendimento. A qualidade dos nossos produtos é muito importante para nós, afinal acreditamos em um mundo melhor e desenvolvemos produtos naturais para que você tenha muito mais qualidade de vida. Mas nós sabemos que alguns probleminhas podem acontecer. E por isso vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução, para você não ter dúvidas quando sentir que alguma coisa no processo não teve sucesso.

Para relatar qualquer problema, por favor, nos envie um e-mail através do oi@somosfeel.com.br

Importante: guarde bem sua nota fiscal, nela você pode localizar seus dados, pedidos, envio e outras informações importantes para qualquer problema ocorrido na sua compra.

Troca, desistência e devolução Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado. Uma dica importante: escolha corretamente seus produtos. Não trocamos produtos que tenham sido usados. Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.

Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos. Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar na Feel, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema. O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios e Jadlog.

Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no nosso site. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.

A Feel atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme os ditames legais. É importante para nós recebermos o feedback de seus clientes.

Produto avariado Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Percebeu algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro? Você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você. Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.

Produto com defeito Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada. Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido. O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.

Produto em desacordo com o seu pedido Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição, pessoas que trabalham na Feel. Por isso, pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila!

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.

Lembretes importantes!

Confira seu e-mail e endereço para entrega, o mesmo que foi cadastrado no nosso site, é neste endereço físico que a sua encomenda chegará. No e-mail cadastrado você receberá informações sobre trocas, dúvidas ou qualquer problema com a sua compra. Através deste e-mail, você também receberá códigos de rastreamento e outras informações. Por isso, confira seus dados e anote suas senhas.

Pedimos a compreensão dos nossos clientes com a nossa produção e estoque. Nossos produtos são fabricados de maneira especial, portando nosso processo não é o mesmo da indústria de cosméticos tradicional. Agradecemos a escolha pela Feel e torcemos por uma experiência única com os seus produtos.

 

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POLÍTICA ESPECIAL DE TROCA PARA O BULLET LILIT
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O seu Bullet Lilit está com defeito? 
Sentimos muito por isso. Vamos te ajudar a resolver!
A Lilit realiza rigorosos testes para garantir a segurança e qualidade do Bullet Lilit. Todos os materiais e componentes do Bullet Lilit são testados e certificados antes de chegar até você. Os casos de problemas e defeitos são raros, mas infelizmente podem acontecer. 
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Você tem até 6 meses após o recebimento do Bullet Lilit para Iniciar a Troca e Devolução. Apenas para casos de defeitos de fabricação. Não inclui problemas causados por mau uso descritos no Manual do Bullet Lilit. 
Os 5 passos antes de iniciar a sua troca e devolução por defeito de fabricação:
PASSO 1
recarregar o vibrador por pelo menos 4 horas
PASSO 2
testar recarregar em diferentes conectores e tomadas
PASSO 3
pressionar por 10 segundos o botão
PASSO 4
confirmar se faz menos de 6 meses (prazo da garantia) que você recebeu o seu vibrador
PASSO 5
confirmar se você seguiu o Manual do Bullet Lilit e o problema não é por mau uso

Já seguiu todos os passos acima? Se sim, complete o formulário: https://youfeel.typeform.com/to/UMSIHVmb

Você vai precisar do número do seu pedido e de um vídeo de até 1 minuto demonstrando apenas o defeito do produto e suas mãos. Depois disso, o time Lilit irá te responder em até 5 dias.

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.

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