Vibrador é recomendação médica para mulheres 50+

Saúde e prazer sexual estão mais conectados do que você imagina. Por isso, cada vez mais mulheres maduras quebram o tabu da masturbação depois da menopausa.

“Na menopausa, utilizar o vibrador é uma recomendação médica para facilitar a ocorrência do orgasmo, que por questões hormonais, pode ser mais difícil de ser atingido.”

Olívia Oléa, ginecologista e terapeuta sexual

Listamos aqui alguns dos benefícios para você investir no seu: 

Ter mais prazer com um vibrador pode melhorar suas noites de sono

Tem coisa melhor que relaxar corpo e mente completamente após o org4smo? O uso de vibr4dores te ajuda a chegar lá com mais frequência, logo, pode contribuir para noites mais tranquilas e sem insônia.

Pode aumentar a lubrificação natural

O ressecamento vaginal é um sintoma comum na menopausa. Além do uso de um bom lubrificante, o estímulo sexual pode ajudar a aumentar sua lubrificação natural.

Favorece o fortalecimento do assoalho pélvico

O uso regular de vibradores pode ajudar a fortalecer os músculos da região, melhorando o controle da bexiga e a função sexual.

Ajuda na reconexão com sua própria intimidade

Explorar seus desejos e o uso de vibra4dores pode te ajudar a conhecer melhor seu corpo e, principalmente, suas preferências sexuais.

“Precisamos evitar, em qualquer fase da vida, ter uma experiência s3xual sem orgasmos, porque isso impacta nosso prazer global no sexo e, com o tempo, pode afetar nossa libido.”

Olívia Oléa, ginecologista e terapeuta sexual

Você não está velha para ter um vibrador. Nunca é tarde pra cuidar do seu prazer e bem-estar sexual.

Conheça os kits com Lilit Black. 

Tenha boas vibrações sozinha ou acompanhada!