Óleo Calmante Feel, o multifuncional ideal para sua rotina de cuidados

Desde o início da nossa jornada, a preocupação sempre foi em ouvir as histórias, anseios e necessidades da nossa comunidade. 

É por isso que o Óleo Hidratante Feel, aquele que você já conhece e ama, voltou como Óleo Calmante Feel. Uma evolução co-criada com vocês.

Ele está de roupa nova e funcionalidades também: a mudança principal é que agora ele pode ser usado na região íntima e área externa da vulva.

A gente conta mais:

Multifuncional, o Óleo Calmante possui diversos benefícios e utilidades, com foco na região íntima, acalmando, hidratando e auxiliando no desconforto pós sexo e assaduras.

E todo mundo pode aproveitar os benefícios do óleo, viu? 
Em especial:

- Pessoas com sensibilidade e tendência a irritação na área íntima

- Pessoas com tendência a alergias no pós depilação

- Pessoas com ressecamento na área íntima em fases como: Puerpério, Climatério e Menopausa

Ele ainda melhora e auxilia possíveis irritações e coceiras pós depilação na virilha e em demais áreas, entre outras coisas que fazem parte do nosso dia a dia e acabam sendo negligenciadas - a assadura entre as coxas e a aquelas bolinhas indesejadas no bumbum (tchau, foliculite!) 

Testado dermatologicamente e clinicamente, o Óleo Calmante Feel foi aprovado para uso em peles sensíveis e têm alta capacidade de hidratação por conta dos seus ingredientes chaves:

Melaleuca: Um óleo essencial antimicrobiano ideal para evitar pelos encravados além de acelerar o processo de cicatrização da pele.

Óleo de camomila: Tem efeito tônico, proporcionando limpeza profunda, relaxamento e auxiliando no clareamento de manchas. Além de possuir efeito antifúngico, antibacteriano, anti-inflamatório, cicatrizante, analgésico e calmante.

Lavanda: Antioxidante – previne o envelhecimento precoce. Cicatrizante – tem ação antisséptica e anti-inflamatória. Calmante – (peles que sofrem com atrito ou queimaduras de sol)

Nos testes clínicos, 8 em cada 10 participantes:

  • relataram que o produto reduziu a ardência
  • notaram melhora na hidratação da pele
  •  relataram uniformização do tom da pele em regiões como virilha e axila;
  •  notaram redução de coceira e desconforto na virilha após a depilação;
  •  afirmaram que o produto preveniu o surgimento de foliculite no bumbum, nas axilas e demais áreas a serem depiladas.
  • relataram melhora na sensibilidade da pele

Ah, quer mais? Ele é um produto de grau na ANVISA que nomeamos como correlato, ou seja, possui todos os certificados e autorizações para ser usado na região íntima feminina. Pode usar sem medo!

Vem garantir o seu Óleo Calmante aqui ;)

Ficou com alguma dúvida? Manda um e-mail pra gente: oi@somosfeel.com.br

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.

x