Guia para bater uma bela siririca

Exercícios são uma ótima maneira de aliviar o estresse e melhorar o seu sono. Mas não subestime os seus momentos sozinha com seu corpo e com a boa siririca.

A masturbação (ou siririca) é uma maneira segura e natural para:

  • Se sentir bem
  • Descobrir o que te excita
  • Soltar a tensão sexual

O sexo a sós tem inúmero benefícios de saúde, além de ser uma atividade divertida. Aqui está uma lista dos tipos mais comuns de masturbação. Lembre-se que as sensações que descrevemos variam de pessoa para pessoa. 

Tipos de orgasmo e tipos de masturbação

Clitoriano - A maioria das pessoas usa os dedos para brincar com seu clitóris, mas os vibradores podem ser ótimos aliados. Quando você tem um orgasmo, você sente uma sensação quentinha e confortável na sua pele e no seu cérebro. 

Vaginal - Você pode usar seus dedos ou um vibrador para penetrar a vagina durante a siririca. Você vai sentir o orgasmo mais profundamente, e suas paredes vaginais vão tremer. 

Anal - Você pode usar seus dedos ou um plug para a estimulação anal. Antes de você ter um orgasmo, você pode sentir uma vontade intensa de fazer xixi - mas as contrações estão em volta do seu esfíncter anal. 

Combo - Esse é de preferência pessoal. Você pode usar suas duas mãos para brincar com sua vulva e seu clitóris ao mesmo tempo ou usar os dois ao mesmo tempo. Quando você estimula seu clitóris diretamente com o canal vaginal, você pode sentir um orgasmo explosivo - que leva até mesmo a ejaculação. 

Zonas erógenas - Você pode massagear seus mamilos, coxas internas, ouvidos, pescoço e outras partes do seu corpo durante a masturbação. Essas áreas, conhecidas como zonas erógenas, podem causar sensações deliciosas no seu corpo. 

Como começar

Masturbação não tem que necessariamente te fazer ter um orgasmo. O que importa é o caminho. Mas se você estiver no clima e quiser esse pico de endorfina, existem algumas coisas que você pode fazer para ajudar seu corpo a gozar. 

Crie um clima: o ambiente faz toda diferença no ambiente que você vai se masturbar. Pense em desligar as luzes, acender algumas velas e escutar uma música relaxante para acalmar os ânimos. 

Adicione lubrificante: quando você está excitada, seu corpo naturalmente solta lubrificação, ajudando a masturbação a se tornar uma experiência mais prazerosa e relaxante. Deixe um tubo perto da sua cabeceira.

Seja criativa: você pode ficar excitada só de ficar pensando no crush que você conheceu online ou em uma fantasia. Deixe sua mente brincar e pensar em pessoas e situações que te dão aquele friozinho na barriga. 

Tome seu tempo: você não precisa correr com a masturbação. Brinque com técnicas e tome seu tempo para curtir todas as sensações que você estiver sentindo no seu corpo. 

Como explorar seu clitóris

A parte visível do clitóris é em formato de pérola, muitas vezes coberta por um capuz - e se encontra no topo da sua vulva, onde os lábios se encontram. 

Essa é a glande do seu clitóris, mas toda a estrutura do clitóris é muito mais complexa e extensa do que parece. 

Seu clitóris tem diversas inervações, o tornando a parte mais sensitiva da sua genitália. É por isso que a maioria das pessoas com vulva tem um orgasmo estimulando seu próprio clitóris. 

Orgasmo clitoriano

Massageie a área na parte superior do osso púbico, depois passe os dedos ao longo dos lábios de sua vulva.

Comece esfregando ou acariciando seu clitóris através do capuz. Você também pode formar um "V" com seu dedo indicador e dedos médios e deslize-os para cima e para baixo pelas laterais da glande do clitóris. Encontre um ritmo confortável. 

Mova seus dedos mais rápido e com mais força assim que seu clitóris ficar molhado ou depois de ter aplicado o lubrificante. Intensifique a sensação aplicando uma pressão mais forte até chegar ao orgasmo. 

Usar um vibrador é uma ótima maneira de estimular seu clitóris sem ter que usar demais seus dedos. Experimente as diferentes vibrações e circule seu clitóris com o Bullet Lilit ou faça movimentos de cima para baixo. 

Se você quiser tentar um orgasmo pelo canal vaginal

Apesar dos mitos, a maioria das pessoas com uma vagina tem dificuldade em chegar ao clímax com a estimulação vaginal. Mas isso não significa que não possa ser divertido!

Penetrar sua vagina com os dedos ou um vibrador interno pode trazer imenso prazer, mesmo que você não tenha orgasmo.

Primeiro massageie sua abertura vaginal, depois insira lentamente seus dedos (ou um vibrador interno) em sua vagina. Certifique-se de que sua vagina esteja molhada ou que você tenha aplicado lubrificante suficiente para evitar fricção.

Comece a mover seus dedos ou vibrador interno em um movimento vai-e-vem, de dentro para fora, de fora para dentro, encostando ou combinando os movimentos. É uma boa ideia usar um movimento "de chamar alguém" com dois dedos ou vibrador interno para estimular seu ponto G. 

Aumente a velocidade e a pressão à medida que as boas vibrações começam a se acumular. Você pode sentir um orgasmo explosivo, mas não se preocupe se não sentir nada. É normal não gozar com a penetração vaginal.

Se você quiser experimentar com a penetração anal

Quem disse que os orgasmos anais são apenas para pessoas com pênis? Você pode ter um orgasmo estimulando indiretamente o clitóris através da parede compartilhada entre o reto e a vagina.

Mas lembre-se: Você deve, deve mesmo usar lubrificante - seu ânus não se auto lubrifica naturalmente.

Comece a massagear o exterior e o interior de sua abertura anal, depois, lento e suavemente, insira seu dedo ou plug anal em seu ânus.

Alterne entre um movimento circular e um movimento de vai-e-vem à medida que você penetra em seu ânus. Vá mais rápido até o prazer começar a crescer e você sentir que vai gozar. 

Orgasmos combo

Muitas pessoas relatam orgasmos incríveis ao estimular a vagina e o clitóris ao mesmo tempo.

A brincadeira do combo intensifica o prazer ao estimular todas as partes sensíveis de seus órgãos genitais. Toque e esfregue suas zonas erógenas enquanto estiver se masturbando para uma experiência única - e com todo o seu corpo. 

Você pode usar ambas as mãos ou uma combinação de dedos e vibrador para estimular o clitóris e a vagina durante a siririca. 

Solte suas feras! Use ritmos paralelos ou opostos quando brincar com seu clitóris e vagina ao mesmo tempo. Até mesmo considere a possibilidade de alternar a velocidade entre os dois (pense em dedos rápidos, penetração lenta).

É tudo uma questão de experimentação! Quando se trata de estimular suas zonas erógenas, brinque com vários toques (pense em esfregar, puxar ou beliscar) com seu vibrador para saber como você gosta de sentir prazer. 

5 posições para tocar uma siririca

A masturbação não tem que ser chata! Você pode usar posições diferentes para aumentar o prazer durante sua sessão de auto amor. 

Aqui estão algumas dicas para experimentar:

Deite-se de costas

É claro, deitar de costas pode parecer antiquado, mas quando se trata de estimular seu clitóris, nenhuma posição é melhor.

Enquanto estiver de costas, com uma almofada presa debaixo da cabeça, abra suas pernas e dobre-as nos joelhos. Comece a esfregar seu clitóris. Você pode ir devagar ou rápido, com muita pressão ou sem nenhuma pressão - o que for bom para você.

Tente agachar

Se você estiver procurando por um orgasmo explosivo, a posição de agachamento é uma boa pedida. O agachamento facilita a localização de seu ponto G, que é cerca de 2 a 3 polegadas dentro de seu canal vaginal.

Agache-se com os calcanhares perto ou tocando a parte de trás das coxas. Então, comece a deslizar seus dedos ou vibrador interno para dentro de sua vagina, movendo mais profundamente à medida que você avança.

De quatro

Quando se trata de anal, de quatro pode ser uma ótima posição. 

Ela te dá o espaço necessário para inserir seus dedos ou um brinquedo no seu ânus com  uma mão enquanto se esfrega com a outra.

Fique de quatro, depois coloque seu rosto para baixo na cama ou no chão para que seu dorso fique mais alto no ar.

Coloque um braço nas costas para alcançar seu ânus enquanto coloca seu outro braço embaixo do corpo, para que você possa tocar seu clitóris.

Por cima 

Coloque seu vibrador interno favorito em sua cama e abaixe-se até encontrar uma sensação que você gosta - seja penetração, clitóris, ou ambos.

Talvez você precise usar suas duas mãos para firmar seu vibrador. Monte nele o mais rápido ou o mais devagar que quiser. Ao mesmo tempo, esfregue seu clitóris ou brinque com seus mamilos.

No espelho

Se olhar no espelho se masturbando é uma ótima maneira de realmente descobrir seu corpo e o que o excita.

Sente-se em frente a um espelho com um tubo de lubrificante. Despeje o lubrificante por todo o corpo - seus seios, barriga, coxas internas e vulva - e comece a deslizar suas mãos sobre estas zonas erógenas.

Beliscar, apertar, puxar, puxar, esfregar - faça o que for bom e preste atenção ao que realmente o que te excita. 

Use todos os sentidos

Uma sessão de masturbação não precisa excluir as preliminares. Em vez de pular direto para se tocar, por que não começar devagar e deixar seus outros sentidos despertarem?

Se você curte o erótico

As histórias eróticas são divertidas de ler, mas também permitem que você descubra seu lado sensual e sexual.

A literatura erótica incentiva você a fantasiar e descobrir os prazeres sexuais de uma forma segura e divertida. Confira nosso blog de contos eróticos.

Divirta-se

A masturbação é uma maneira divertida, sexy e segura de explorar seus desejos e aprender o que o que te excita.

Além disso, há tantos benefícios à saúde para o seu autoprazer (Redução do estresse! Melhor sono! Liberação sexual!) que não há motivo para não procurar bater umazinha pelo menos uma vez por semana.

Se você é nova nisso, tudo bem também. Não existe maneira certa ou errada de se masturbar, portanto, reserve um tempo para descobrir seu corpo.

Escrito por Annamarya ScacciaTradução livre de artigo publicado originalmente no Healthline. Leia o artigo original

✔️ Produto adicionado com sucesso.

x