Como usar um vibrador de forma criativa

Nova no mundo dos vibradores e está procurando por novas ideias? Ama seu vibrador e quer apimentar as coisas? Tente essas técnicas para ampliar o seu prazer e o seu orgasmo, e conseguir aproveitar as melhores vibrações. 

 Mais ou menos na última década, os vibradores deixaram de ser um tabu e viraram parte da nossa cultura do cotidiano. O seriado “Sex and The City” ajudou a entrarmos nessa nova era, e embora ainda tenha muito caminho a ser percorrido, hoje em dia muitas pessoas aceitam vibradores como parte de uma vida sexual excitante, divertida e prazerosa.

Como cuidar do seu vibrador

Para fazer o melhor uso do seu vibrador é importante cuidar dele. Deixe ele em boas condições limpando, guardando e carregando de acordo com as instruções do fabricante.

Como limpar um vibrador

Limpe o vibrador assim que ele chegar em casa, antes e depois de cada uso. Isso ajuda a te proteger de infecções e ajuda o vibrador a durar mais tempo. Algumas pessoas gostam de limpar com água e sabão normal. Mas fique atento se o sabão não irrita ou altera o pH da sua vagina e/ou ânus. Nesses casos, é melhor comprar um limpador próprio para vibradores.

Onde guardar meu vibrador

Guardar o seu vibrador do jeito certo pode te proteger e manter o produto limpo e longe de poeiras. Muitos vibradores vêm com uma embalagem discreta. Se você não tem outras opções, procure soluções de organizadores como esses aqui. 

Bateria e carregamento do meu vibrador

Se o vibrador usa pilha, tire ela entre os usos. Isso ajuda elas durarem mais e previne acúmulo de ácido. Se o vibrador é recarregável, como o Bullet Lilit, você pode carregar entre usos ou esperar ele parar de vibrar para carregar de novo. Mas lembre-se de cuidados importantes: não deixe nenhum produto recarregável por mais de 90 dias desligado para evitar problemas na bateria.

Melhores posições com um vibrador

Você pode usar o vibrador na posição que quiser. Experimente usar em posições que você se sinta mais confortável com seu corpo e te permitam um acesso ao uso do vibrador de formas variadas.  

Algumas posições populares incluem:

  • Deitada com barriga para cima, com suas pernas abertas ou fechadas
  • De barriga para cima com seus joelhos dobrados e suas coxas abertas
  • Virada para baixo, com a barriga na cama
  • Virada para cima com seus joelhos no seu peito ou abertos em um V
  • De quatro
  • Em um sexo com um parceire, pense nas posições que te dão melhor acesso onde você está usando o vibrador.

Use lubrificante no seu vibrador

O lubrificante reduz a fricção, diminuindo seu risco de ter irritações ou pequenos cortes e ajuda a otimizar as suas sensações. É importante lembrar que o ânus e o pênis não produzem lubrificação natural. 

Experimente usar em posições que você se sinta mais confortável com seu corpo e te permitam um acesso ao uso do vibrador de formas variadas.

Se você está usando um vibrador de silicone, continue usando lubrificantes à base d’água ou com base de aloe vera. Para vibradores de outros materiais, pode usar um lubrificante a base de silicone. 

Os básicos de um vibrador

Comece usando a vibração mais baixa e use em qualquer parte do seu corpo que você sinta que é melhor. Pode ser o clitóris, o pênis, os testículos, a abertura anal. Experimente usar diferentes pressões para descobrir o que você sente que é melhor. Segure com firmeza ou tente diferentes movimentos como batidas gentis, círculos ou pinceladas. 

O quanto mais você ficar excitada, mais você vai ficar querendo uma maior estimulação. Tente ligar o seu vibrador, adicionar mais pressão ou acelerar os seus movimentos. 

Melhores formas criativas de usar um vibrador

Embora as categorias de vibrador tipicamente sejam bem categorizadas (para clitóris, para o ponto g), a maioria pode ser usada de diferentes formas. A única exceção são vibradores que você deseja usar analmente. Esses vibradores devem ter uma base especial que previne o plug de ficar preso no seu corpo (e te salva de uma visita no pronto-socorro). 

Com tudo isso em mente, aqui estão nove maneiras criativas de usar um vibrador:

  • Use ao redor dos seus mamilos
  • Em toda a circunferência do pênis
  • Use o vibrador no períneo: o espaço entre sua abertura vaginal ou testículos e sua abertura anal. 
  • Massageie os lábios externos e internos
  • Ao redor da abertura vaginal ou abertura anal
  • Faça os três movimentos: circule os mamilos, use na circunferência do pênis e nos lábios internos e externos.  
  • Vibradores em formato de varinha são ótimos massageadores de costas e pescoço, uma ferramenta multiuso que você pode usar antes e durante o sexo.
  • Use um anel peniano como vibrador clitoriano: envolva seus dedos no anel e use a cabeça que vibra direto na glande do clitóris. É super confortável.
  • Falando de anéis penianos, use um em um dildo para uma estimulação extra.
  • Coloque um vibrador contra a sua bochecha quando for fazer sexo oral. A vibração transmitida através da sua boca vão trazer um estímulo extra para seu parceiro.

Não existe forma errada de usar um vibrador

 

Como usar um vibrador de forma criativa

 

Ser criativo e misturar os vibradores que você usa podem te ajudar a ter uma vida sexual mais íntima, excitante e prazerosa.

Escrito por O.School TeamTradução livre de artigo publicado originalmente no O.School. Leia o artigo original.

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.

x